Comentário inicial (Católicos Resistentes): Apresentamos neste artigo a surpreendente história da Bomba Atômica no Japão e a intercessão da Santa Mãe de Deus para aqueles que se mantiveram firmes no Santo Rosário, confiando plenamente na intercessão da Santíssima Virgem Maria. As imagens abaixo são fortes, porém são necessárias para mostrar o poder que temos nas mãos e que pode nos salvar das mais terríveis situações, inclusive da perda eterna!
***
Para quem já leu um pouco sobre a bomba atômica sabe que o perigo não é só devido a explosão que destrói tudo no raio de 35 km, mas sim na poeira radioativa que é levantada e depois cai sobre o local da detonação. Essa radiação consome tudo ao seu redor deixando poucas chances de sobrevivência. Então como explicar que um pequeno grupos de padres conseguiram sair ilesos com aproximadamente cerca de 800 metros do epicentro da explosão? Este caso é um milagre comprovado não só por documentação mas também por testemunhos dos próprios sobreviventes logo após o ocorrido.
O Santo Rosário mais poderoso que a bomba atômica: Fato histórico
Testemunho do Padre Schiffer S.J., sobrevivente de Hiroshima.
Milagre do Rosário em Hiroshima: de 6 de agosto de 1945
Durante a Segunda Guerra Mundial duas cidades japonesas foram destruídas por bombas atômicas: Hiroshima e Nagasaki.
Durante a Segunda Guerra Mundial duas cidades japonesas foram destruídas por bombas atômicas: Hiroshima e Nagasaki.
Nome meio desta tragédia, uma pequena comunidade de Padre Jesuítas viva junto a Igreja Paroquial, a somente oito quadras (aproximadamente 1 Km) do epicentro da queda da bomba. Eram missionários alemães servindo o povo japonês. Como os alemães eram aliados dos japoneses, haviam lhes permitido ficar naquela localidade.
A Igreja junto a casa dos Jesuítas ficou destruída, porém a casa permaneceu de pé, e os membros da pequena comunidade jesuíta nada sofreram, e nem sequer quaisquer sequelas por parte da radiação, perda de audição,ou nenhuma outra enfermidade ou efeito.
O Padre Hubert Schiffer foi um dos Jesuítas de Hiroshima, e tinha 30 anos quando explodiu a bomba atômica nessa cidade. Ele viveu até os 63 anos de idade gozando de boa saúde. Ele narrou suas experiências em Hiroshima no Congresso Eucarístico que aconteceu na Filadélfia,nos Estados Unidos em 1976. E nesta época os outros oito membros da comunidade Jesuíta estavam todos vivos.
O Padre Schiffer foi examinado e interrogado por mais de 200 médicos e cientistas que foram incapazes de explicar como ele e seus companheiros haviam sobrevivido ao desastre atômico.
O Padre Schiffer atribuiu à proteção da Virgem Maria a salvação de suas vidas, e disse: “Eu estava no meio da explosão atômica e estou aqui, vivo e salvo. Não fui atingido pela destruição”.
Durante vários anos Centros de Pesquisas e especialistas estudaram as razões científicas pelas quais aquela comunidade de Jesuítas não foram afetados pela explosão atômicas.
Padre Schiffer explicou que a única coisa que faziam de diferente na casa no momento da explosão é que: “rezávamos o Rosário diariamente na casa”.
Padre Schiffer explicou que a única coisa que faziam de diferente na casa no momento da explosão é que: “rezávamos o Rosário diariamente na casa”.
Na outra cidade, também devastada pela bomba atômica, NagasaKi, São Maximiliano Kolbe, havia estabelecido um convento Franciscano, que também nada sofreu, ficando intacto. Os irmãos foram protegidos graças a proteção da Virgem Maria. Ali também diariamente rezavam o Santo Rosário.
Comentário Final Católicos Resistentes: Caríssimos confrades, vejam nesse relato histórico a importância do Santo Rosário. A ciência vai estudar 10,20,100,1000 anos e não conseguir identificar a causa de esses duas comunidades serem “salvas” desta catástrofe local, isso porque tentam encontrar algo humano, “palpável” e sua soberba não lhe permite acreditar que a “simples” reza diária do Rosário foi o que manteve esses Padres intactos!
Que alegria nos causa publicar esse testemunho, quanta força nos dá, para seguirmos adiante na reza diária do Santo Rosário e na divulgação desta poderosa arma contra satanás!
0 comentários